sábado, 17 de setembro de 2011

Ontem e Hj...atrasada 16 e 17

Boa noite galerinha do bemmmm..Mais do bem msmo!Deixa eu falar de ontem q foi mto tranquilo qro dizer qseee tranquilo se ñ fosse um treinaço de pernas q fiz...CARACA dói tdooo até a unha do dedão...treinei pernas completas...qse morri nos agachamentos agora simmm sentindo akela dorzinha gostosa d qdo subi os andares do meu prédio ter q me apoiar..mais mtoooo bom msmo...Vamos ao cardápio de ontem:

5hs...Albumina+aveia+quinoa+banana+leite de soja ZERO
8hs...Pão integral+peito de peru+creme de ricota
11hs...Macarrão integ+atum+saladas (couve-flor e moranga)
14 hs...Peito de peru+Cottage+maçã
17hs...Pão integral+peito de peru
20 hs...Fgo grelhado

Suplementação pré e pós tudo OK!


Hj ...Acordei qrendo ser essa aí da foto...ahhhh www.larasulianno.com/ hj  foi meu dia de mulherzinha...faxina...salão e afins... hj dps de mtoooo tempo...fui pra acdm...qm sabe assim meu sonho se torne real...SONHOOOO!! Aiaiaiiai sabadão frioooo lá vai eu...com minha roupinha fitness,minha coqueteleira e tdo mais...Treino mega power superiores completo...qr dizer qse completo...rsrsr dps 1h...isso msmo 1h de corridinha 8.5 na esteira..Bão tbm!!!

Até agora alimentação tem sido assim:

6hs...Shake de proteína (akele de todo dia) albumina e etc
8:30hs...saindo pra acdm...pão integ +creme de ricota+peito de peru
11:30hs...Fgo grelhado+arroz integ+salada alface com tomate
14:30hs..Pão integ+qjo minas
17:30 hs...Iogurte 0% com castanha
Agora...20:30hs...pretendo comer frango com salada...

Até aki foi assim...Obgada GIRLS lindas!!!

8 comentários:

  1. Lilica!!! Sua dieta tá linda hein gata!!
    Parabéns!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa dona lilica q lindeza de dieta e de disciplina... Agora da uma folguinha para os musculitos neste domingao né? Bjoooo uma folguinha para os musculitos neste domingao né? Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. isso aí lili!! força na peruca pra ficar igual a Larão!! kk
    bjão linda!

    ResponderExcluir
  4. Camilinhaaaaa...obgada sua linda!!! Mtoooo inspirada em tdas vcs!Olha qm tá falando...vc é só disciplina rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Bárbara...hj meu OFF...treino e dieta...comer oq gosto mais com moderação!Ogada sua linda!!!Amiga tamo juntas...Força daí tbm!

    ResponderExcluir
  6. Camilona (Camilinha e Camilona ) rsrsrs pois é amiga...pq Larão é FODAH!!!Ela é FOCADA e DISCIPLINADA....Bora tbm força sempreee!!!

    ResponderExcluir
  7. uau 1 hr de esteira....aff eu nao aguentao nao...só se nao tiver treinado, se tiver treinado 40 min to morreeeeendo da ultima vez deu tontura e td kkkkparabens e vamos ficar lindas (mas do q ja somos hehehe)

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, obrigada por seguir e por indicar aqui em sua página...seguindo e já lendo! Beijãooo

    ResponderExcluir