terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desafio...dia 1...2ª semana...2/12

Tensoooo...Meninas bom dia!Como ñ poderia deixar de ser...mega animada com tdooo me amando cada dia mais...apesar dos delizes do final de semana...mas tudo vale a pena...Xô contar...ontem cheguei no trab uma amiga disse :Eliane trouxe uma coisa pra vc...(sabe akelas amigas?Intaum essa msmo) rsrsr...pensei oq será?Genteeeeeeee ela me tira da bolsa um pote...mais um pote lotado de trufas de tdo q é sabor,cor aroma,espessura...(a mãe dela faz tadinha...mandou com maior carinho...ô dó)olhei pra elas e pensei :Eu ñ devo!Pois é...o impossível aconteceu......Arráhhh...ñ comi nem meia...tapei o pote agradeci e levei embora...cheguei na acdm...me trocando a bolsa aberta uma "colega" perguntou:Nossa vai comer isso tdo sozinha?Disse pra ela:Ñ...magina eu trouxe pra VC...ela mais q depressa se agarrou nakela bomba calórica e já começou a comer enlouquecida...Gte...ñ q eu ñ goste dela...mais engorda eu ou ela...já q ela quis...eu ñ empurrei boca abaixo...COMEU PQ QUIS...e feliz.Bom no mais tá tdo na santa PAZ...Hj começa a segunda semana do desafio....já vejo mudanças...masss ainda mtooo chão pela fte...mta trufa pra recusar...Bora lá

7:00...Pão integral com ricota e peito de peru
9:30...Torrada integral
11:00...Salada de vegetais+tomates+batata doce+fgo grelhado
***Sobremesa...laranja e damasco
14:00...Omelete de claras
17:15...Fgo defiado com aipim
18:40...acdm...Treino de pernas+30min de aerob correndo na esteira a 8.5Km
20:50...Whey+glutamina
21:30..Panqueca de aveia com banana

6 comentários:

  1. q linda vc amiga!!!! recusar um pote de trufas e o auge do foco!!!! rs rs rs vc vai colher bons frutos por sua disciplina... continue assim: dietinha linda!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lilika.... q maravilha q vc conseguiu recusar as trufas... não sei se eu teria a mesma força!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. carambaaaa, eliane :O você ta de parabéns! não sei se eu resistiria.. ainda mais na tpm que me encontro :x sonho com chocolate kkkkkkkk

    continue firme assim.. um exemplo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso ai guerreira, resistir a um pote de trufas não é pra qualquer uma!!!! Vamos vencer o desafio, vc não está sozinha!!! Porque se atingirmos nossos objetivos, todo mundo vai vencer, mesmo quem não levar o premio!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. hahahaha!!

    MORRI com a estória das trufas, Lili!!

    Vc foi GUERREIRA, parabéeeens!!! :))

    Bjocas, gatchéeenha!!

    ResponderExcluir