sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013...O ano começou bemmm

"Você tem fome de que? A gente não quer só comer, a gente quer prazer para aliviar a dor (...) (...) Você tem fome de que?" Ainnn meu Deus cada vez mais perceboou percebia a comida como saciador de algo, que definitivamente não é de fome.Tenho necessidade de comer para aplacar sensações de desconforto, seja ela de que origem for.Saudades, solidão, cansaço, raiva, angústia, tristeza. Posso citar várias, mais qro me livrar disso ...me ajudem???. Mas fica a questão: O que faço com isso? Como identificar esses comportamentos que me agridem? Sim, pois ao comer sem ter fome, e sim por necessidade de aplacar sentimentos desagradáveis, comia sem pensar. Nem percebia a quantidade da comida ingerida, que na maioria das vezes são de alimentos calóricos e pobres em vitaminas.A situação é séria, pois poderia comer até não agüentar mais. Empanturro de comida, até que na sensação de desconforto desapareça (inútil, pois não se resolveu nada), mas a sensação é de satisfação, mesmo que momentânea. Começam a ocorrer verdadeiras orgias alimentares, ataques noturnos não tenho graças a Deus deito e durmo feito anjo.Agora é a vez da sensação de culpa aparecer, mostrar a cara, e desmascarar o que quer tanto tapar, pra q eu ñ enxergue. Tenho fome sim...só que agora de afeto, carinho, beijos, colo, amizade, calor, satisfação, companhia, prazer, sim, tenho necessidade de coisas ou situações que me dá segurança, conforto, auto-estima. Comecei a desenvolver a percepção de meus comportamentos. Parar para pensar no porque de certas atitudes, do porque preciso me sentir tão plenamente preenchida pela comida.Que buraco é esse que não estou conseguindo tapar, olhar, cuidar, resolver...Comida é para nutrir, não para engordar. SSendo assim crei uma cadernetinha vou anotar tudinhoooo...a partir de segunda-feira (ñ é papo de dieta) kkkké papo de treinador https://www.facebook.com/paulo.zullu?ref=ts&fref=ts...tudo novo ...di novo né mestre rsrsrs q seja assim msmo...olha as sábias palavras: [3/1/2013 16:06:45] Paulo Zullu: quero um resultado melhor que esse, e sei que você é capaz disso, fez muita coisa que poucas pessoas imaginariam em toda sua vida fazer ... então menina vamos a luta, porque essa batalha não sera vencida por mim e sim por você ...então vamos   mudar essa historia ..
 Paulo Zullu: ficar se lamentado não vai mudar  situação ...
ou encara de frente ou se conforma ..
 eu sei que a segunda opção não faz seu estilo ... então me faça o favor de providenciar tudo que lhe pedi .. para ontem ..MENINAS TEM COMO ARREGAR???.....DE JEITO NENHUM EU HEIMMMM??? Olha o tamanho do homi rsrsrsr sendo assim voltemos ao foco ok?


Minha nova aliada...dps conto aos poucos pra vcs.....







Chega de moleza né?....
8 meses e ...TCHANRAN....

12 comentários:

  1. Quero ver isso aí!!! No que depender de nós, já é! Força. foco, dedicação, paciência, olha nossa foto e não se esquece disso! 24 horas por dia pensando no seu objetivo e não vai escorregar mais! Ame-se, sobretudo, apaixone-se por você mesma, você é unica e ninguém nem nada pode tirar de você sua vontade de ser mais! Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha sei q posso contar com vc...e agora qm qr SOU EU!!!As mudanças farão um bem enorme pra meu EGO e eu vou conseguir...vcs vão ver! Bjus no core lindona!!!

      Excluir
  2. Ai Lili, preciso disso p minha vida também, parar de me sabotar, parar de ter pena de mim, seguir, correr atras dos meus sonhos ... vamos aproveitar que o inicio de ano sempre nos dá um gás extra né?
    Força ai, semana que vem vou ao nutri, iniciar uma nova jornada e que Deus me dê forças! Bjcas lindona
    Rosalynn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosalyn vem comigo amore...oq falta na gte é FOCO pq o resto nós temos...vamos com tudo arrasando e como spre digo dieta ñ...estilo de vida!!! Bjs e obgada pela força sempreeee

      Excluir
  3. Adoro essa energia! Vamos lá! Tô com vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili =) vim te visitar minha flor, tô no corre corre mas sempre sobra uma vaguinha na agenda pra ler meus blogs preferidos né!
    Obrigada pelo teu carinho!
    Menina teu cantinho tá lindo, como nunca!!! =)
    AMEI. =) e fala sério que a moça das fotos de inspiração é LINDA viu!

    ResponderExcluir
  5. É isso Eliane, foco, foco, foco, escorregou? levanta e continua, cada vez mais determinada e aos poucos as escorregadas vão diminuindo até que a gente chega quase a esquecer....não para não...e se precisar de um UP, uma cutucada, uma conversa...manda inbox! Ama a ti mesma como se não houvesse amanhã!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgadaaaaaaaa a cada uma de vcs q passaram por aki...amoooo mtooooooo

      Excluir
  6. Quando o assunto é emagrecimento e definição muscular, existem muitos mitos e muita gente falando do que não sabe.

    É por isso que quando aparece alguém que realmente sabe do que fala, é importante prestar muita atenção.

    É o caso da Dra. Giovana Guido, que é Nutricionista Esportiva, e tem milhares de seguidores no Facebook. Ela fala sobre Nutrição e Fitness, com artigos e vídeos para quem treina e faz dieta.

    Neste artigo, ela explica como fácil emagrecer e tonificar seu corpo !

    Leia agora, pois estas dicas podem mudar sua vida.

    >>> http://www.comoemagreceretonificarocorpo.vai.la/

    ResponderExcluir
  7. Isso aí Lili, firme e forte!!! o mais importante é decidirmos, e lutar pelos nossos objetivos!!! bjs

    ResponderExcluir