sábado, 10 de setembro de 2011

De boa!!! O macacão é meooOoOo

Bom diaaaa girls...meninas hj acordei mais animada...tomei meu café da mnhã e tô aki pensando com meus botões...vou ou ñ pra GYM...pq amnhã as 9hs tenho uma corrida de 9KM e ñ posso forçar mto...essa é a antepenúltimo do RUNKING e eu ñ posso vacilar...minha colocação tá boa!Vcs devem tá se perguntando...pow Eliane...vc corre?Corro sim meninas e corro pra vencer...Nem sempre é assim....rsrsrs...mais nem tdo se pode ganhar né?Olha na vdd estou mtooo animada pro desafio da Dany Castro..http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/09/desafio-da-betty-transforme-seu-corpo.html...mais feliz ainda com a mega consultoria da Lara Suliano http://www.larasulianno.com/é isso msmooo ela vai me orientar hehehehe...tô chiq num tô...ainnn qta responsabilidade!Bom a partir de segunad coloco meus treinos e dieta pra vcs acompanharem...No mais é isso garota lindas!!!Bjus em todas e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Lilica, sua lindaaa!!!
    Tô gostando de ver, hein?? DETERMINADA!!!
    Vai ficar LINDA no macacão!!

    Bjocas, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. que mara vc corre!! eu amoo.. mas infelizmente forcei muito meu joelho e tenho que dar uma manerada.. ótimo fim de semana!! bjão!!

    ResponderExcluir
  3. ISSOOOOOO AIIIIIIIIII, muito foco no objetivo!!!

    QUe legal q tu corre Liiiiii!
    TO sentindo saudades de correr viu!

    TOmara q possamos correr jutnas um dia proximoooo gateeenha!
    COnte sempre comigo, bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Que bom, isso mesmo, foco é fundamental!
    Beijoksss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/
    Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir