Follow by Email

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desafio...Dia 3...Segunda Semana 2/12

Intaummmm...o negócio é o seguinte!Ontem foi tranq...mais a vontade de doce bateu...fzr oq né?Ñ sou de ferro...Corri na net e achei uma receita pra fazer de uma coisa mais "leve" digamos assim....hummm adooooro maria mole...fiz...provei e gostei!Qm ser fazer...ela fica bem levinha e tdo light...rsrsr...qr dizer dá pra comer massss com moderação girls...fiz num refratário...comi 2 quadradinhos só e trouxe o resto pra galera do trab..."elas ñ ligam ou ñ se dão conta doq comem"...affff eita povo pra comer viu....vamos a receita?



Você com certeza já devem ter ouvido falar em Maria Mole, este é um dos doces mais populares e que caíram no gosto do publico por intermédio de ser bastante econômico e também agradável ao paladar.


Ingredientes:

2 saquinhos de gelatina incolor (em pó)
6 gotas de adoçante (ou qto preferir)
200ml de água (morna)
2 caixinhas de pudim (diet de coco)...tem q ser o diet
500ml de leite (desnatado)
40g de coco ralado
6 claras de ovo (batidas em neve)
Modo de preparo:
Para preparar despeje as caixinhas de pudim em pó em um recipiente e mexa juntamente com o leite até que a mesma dissolva. O procedimento deve ser feito em fogo médio até engrossar. No liquidificador coloque a gelatina, o adoçante, e bata, acrescente clara e mexa. Depois coloque coloque em uma forma e molhe com água. Leve a geladeira e espere esfriar.Corte em quadradinhos e passe no côco ralado se qser intercale com geleia de morango (diet) Bãoooo d+

Vamos ao cardápio de ontem:
5:00..Shake de albumina (écaaa)
8:00...4 torradas integ com ricota e 3 fatias de p de peru
11:00..3 colheres de salada de feijão bco+agrião+tomate ceeja e fgo cozido
14:00...Omelete de claras com aveia (3 claras e 1 gema)
17:30...Panquecas da Liv (3 unids)

***Acdm 18:40...circuito mega power (45min) focado em pernas pq meu bço ainda dói)...vou levar prejú no desafio por ñ poder treinar superiores...massss tá bom...Treino de pernas (afff doendo mtoooo)
Suplem pós ok: whey+dext+glut

21:00: 100grs de tilápia+50grs de aipim+ 2 quad de maria-mole (delíciaaa)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio...dia 2...Segunda Semana 2/12

Bom dia Muchachas!!!Tdo bem né???Affff Maria...como o tempo voa!Essa semana o mês já acaba...Outubro tá aí...começam as propagandas de Natal (Deus há de me perdoar:DETESTO NATAL...ñ pela data mais...pelo comércio lotado...povo andando na rua com sombrinha aberta uma chuvaaaaa...spre chove né?...gastando oq tem eoq ñ tem...ainda fala:13º...nem tava contando com ele...ahhh eu conto com o meu sim...trabalho o ano todo...se ñ fosse contar dava pra algm ou deixava pro meu patrão,...ahhh me poupe...Bem o assunto ñ é esse...vamos ao q interessa:

Dieta (eita palavra) prefiro usar Reeducação Alimentar...Educar esse estômago faminto   mora um mendigo dentro de mim...ele está ficando sociável...qse um LORD !Eu penso assim...Dieta saudável ñ tem mistérios

Vamos então aos 3 segredos de uma alimentação saudável:
1. Pluralizar os nutrientes da dieta e incluir todos os alimentos. Uma refeição equilibrada composta de carboidratos, proteínas e gorduras (sim, gordura!). Os carboidratos fornecem energia rápida, proteína constrói o músculo, gordura mantém energia por até 4 horas. A gente não consegue levar uma vida ativa sem combustível. Alimentar-se com lanches que contenham carboidratos, proteínas e gorduras é a melhor maneira de se sentir satisfeita e ter energia.
Comece com leite e derivados desnatados, frutas, legumes, cereais integrais e carnes magras, como peixe, feijão, ovos e nozes para criar refeições equilibradas. Tente obter pelo menos 3 grupos de alimentos em cada refeição ou lanche, pois essa diversidade garante energia, vitaminas e minerais dos quais que você precisa.
2. Monte sua própria dieta. Coloque seus valores pessoais nas suas escolhas de alimentos e estabeleça metas realistas para saber que você pode cumpri-las. Não há um tamanho único para todas as pessoas nem regra fixa de alimentação saudável. Você é única e então com sua dieta você deve agir dessa forma, de maneira única.
Faça prevalecer suas tradições culturais. Considere todos esses fatores na tomada de decisão que tomará para alcançar uma alimentação saudável.
3. Curta um pouco do que gosta de comer. Como fazer dieta sem gostar do que come? Sentir o sabor dos alimentos, sensação de saciedade e prazer no comer são peças chaves para um plano saudável de ingestão alimentar e interferem diretamente em qualquer dieta. Por isso, faça sua dieta balanceada e aproveite para recheá-la com todos os 5 grupos alimentares e ainda colocar aquele docinho que você ama, sem medo ou sentimento de culpa.

Putz...dps disso...ontem foi assim:

5:00...whey+aveia+banana+linhaça=...Intestino funcionando
8:00...Pão integ+ricota+presunto de peru
9:30...FOME NEGRA...2 torradas integ light
11:00..Salada de quinoa+fgo cozido+tomate cereja e couve-flor
***Sobrem:laranja e damasco
14:30...Omelete de clara + 30grs de castanha do pará+2 torradas  integ light
17:30...Panqueca da Dany com presunto de peru e ricota +3 rodelas de batata doce
Treino de Bunda Feliz...doída + feliz...Suplem OK
21:30...Fgo cozido+saladas
Durmirrrrrrr,...ngm é de ferro...apesar de puxar o ferro

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desafio...dia 1...2ª semana...2/12

Tensoooo...Meninas bom dia!Como ñ poderia deixar de ser...mega animada com tdooo me amando cada dia mais...apesar dos delizes do final de semana...mas tudo vale a pena...Xô contar...ontem cheguei no trab uma amiga disse :Eliane trouxe uma coisa pra vc...(sabe akelas amigas?Intaum essa msmo) rsrsr...pensei oq será?Genteeeeeeee ela me tira da bolsa um pote...mais um pote lotado de trufas de tdo q é sabor,cor aroma,espessura...(a mãe dela faz tadinha...mandou com maior carinho...ô dó)olhei pra elas e pensei :Eu ñ devo!Pois é...o impossível aconteceu......Arráhhh...ñ comi nem meia...tapei o pote agradeci e levei embora...cheguei na acdm...me trocando a bolsa aberta uma "colega" perguntou:Nossa vai comer isso tdo sozinha?Disse pra ela:Ñ...magina eu trouxe pra VC...ela mais q depressa se agarrou nakela bomba calórica e já começou a comer enlouquecida...Gte...ñ q eu ñ goste dela...mais engorda eu ou ela...já q ela quis...eu ñ empurrei boca abaixo...COMEU PQ QUIS...e feliz.Bom no mais tá tdo na santa PAZ...Hj começa a segunda semana do desafio....já vejo mudanças...masss ainda mtooo chão pela fte...mta trufa pra recusar...Bora lá

7:00...Pão integral com ricota e peito de peru
9:30...Torrada integral
11:00...Salada de vegetais+tomates+batata doce+fgo grelhado
***Sobremesa...laranja e damasco
14:00...Omelete de claras
17:15...Fgo defiado com aipim
18:40...acdm...Treino de pernas+30min de aerob correndo na esteira a 8.5Km
20:50...Whey+glutamina
21:30..Panqueca de aveia com banana

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lixo Total.....Dia 06 da 1ªSemana

Bom dia amigassssss...sumi esse findi...tô mto atrasada com os posts...semana tranquilaça...hj ultimo dia 1ª Semana do Desafio...até q fui bem até no sábado de tarde...de manhã fui pra acdm...fiz SPINNING e treinei só 3 exerc de pernas...Dia de mulherzinha no salão...Daí fui pra casa da sogra (festa) numa cidadezinha no interior de Minas...Gteeee q coisa né?Agte come sem perceber...GSUISAMADO...tenho q mudar rsrsr...agora já foi...Hj re-começar de novo e contar com vcs!Nem vou postar cardápio...hj msmo só pra expor
Bjus no coração de cada uma!

Obs:...Ahhh esse caminhãozinho ali...sou eu rsrsrsrsr

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Momento Reflexão!

A vida da gente é feita de vários estágios.
Para cada estágio, surge à nossa frente um novo degrau a ser superado.
O degrau mais difícil a ser superado é geralmente o primeiro.
Para este degrau deveremos acumular uma alta dose de coragem, de determinação e principalmente de fé no que
virá.
Ao ultrapassarmos este primeiro degrau, tudo fica mais tranqüilo e sereno em nossa vida.
Vale a pena entender que os desafios e conquistas foram colocados para que possamos achar em cada estágio do
viver, um novo sentido para esta linda vida que nasce todos os dias.
Uma vida com desafios é uma vida sem estressantes rotinas.
É uma vida de superação constante, em busca da felicidade que abriga o nosso coração.

Semana 1/12

Bom meninas...como vão vcs???Aki tá mais tranquilo q ontem qr dizer...tá SHOW....Bom ontem dei uma surtada e pensei em desistir...masss dps de algumas "bruxinhas especiais" q hj fazem parte da minha vida...VOU FICAR!...Focada sim...sem neurose rs...Afinal de contas como posso plantar abacaxi e qrer colher uvas...num rola né?Ontem fiz um treininho (se é q pode chamar assim...meia-boca) ainda sem poder treinar completão msmoooo...

Ombros:
Elevação frontal alternado com halteres 4x15
Elevação lateral com halteres 4x15
Posterior de ombro (no voador) 4x15

A dietinha foi bacana comi certinho...a ñ ser pelo bombom q comi...mais comi FELIZ rsrsrsr TPM minha nêga...qdo ataca sai de baixo...Tô nela...mais me controlando rs...no mais é isso aí...Bola pra frente q o desafio tá rolando...Ngm mais pode qrer mudanças pra mim msma q ñ seja eu...Bjokas da Lillica

Dieta com direito a ALPINO :
5:00...Shakezin
8:00..Pão integral com claras da Niu rsrsr e cottage
11:00...Macarrão integral,fgo grelhado e salada de vagem com milho,laranja...1ALPINO
14:00...Omelete de claras e 4 cast do pará
17:00..Pão integral com ricota e peito de peru
21:30..Fgo cozido e arroz integral

***Suplementação pós treino...OK...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desafio da Dany 1º / 1 / 12ª

Pois bem...nem tudo é como a gte qr...nem tudo pode ser perfeito,Nem JESUS CRISTO agradou a todos...qm sou eu pra qrer isso...Ontem o dia foi tranq...tranq msmooooo...até d+...Meninas por vários momentos ontem,pensei em ñ continuar no desafio...(Deus do céu...ñ deixe a Dany Cartro ler meu blog hj) magina isso pq foi o 1º dia...descobri a ñ tenho DETERMINAÇÃO...a palavra é essa masssss...resolvi  q qro mudanças...Poxa vida pq logo eu?
Há dias atrás meses até anos talvez venho tentando mudar minha alimentação,meu estilo de vida...melhor meu jeito de encarar a comida,pq se come pra viver e ñ se vive pra comer...sendo assim sem mtos resultados,pesquisando aki,olhando ali...fuçando blogs alheios foi aí q descobri no blog da Dani...Dani...isso a Tamega rsrsrsr http://danitamega.blogspot.com/
...queria uma inspiração q me ajudasse a correr contra o tempo afinal de contas ñ tenho mais nem 20,30...nem 40 anos...já passei deles ..conheci a Dany...isso msmo Dany Castro http://queriaserabettyboop.blogspot.com/ genteeeee q pessoa fantástica (e atrás dela mtas outras) vou falando aki aos poucos rsrsr pq são tantas q conheci nesse meu Tributo a mim msma...rsrsr...Mudança radical tenho q mudar hábitos,alimentação e treino...ou vai ou racha...andava mtooo triste ,pra baixo sem vontade de nada...afff vontade msmo de sumir
E é justamente para não continuar assim que resolvi "esticar a corda".
Percebi que estou vivendo uma fase em que o meio termo não tem funcionado. Houve fases que funcionou lindamente, eu comia uma fatia de pizza e pronto. ..corria pra academia e pensava..:Pronto malho pra isso msmo,mais...ñ é bem assim ...Houve fases em que tive de ser mais radical para poder seguir em frente...(radicalismo só me atrapalhou...vivia um efeito sanfona)... Que ninguém entenda radicalismo com passar fome,(mais passava mtas vontades rsrsr  pelamordasanta!! Isso NUNCA MAIS! É radical no sentido de não abrir exceções, pelo menos por uns tempos. Já tinha dito que ia fazer isso, não fiz...e adivinhem o resultado?? As exceções passaram a ser "dia-sim-dia-não"...1 dia sim ...no outro tbm rs.Agora de uns tempos pra cá resolvi mudar tudooooo.
Eu não sei vocês, mas eu já percebi que quanto mais eu exercito a disciplina mais disciplinada eu fico. Quanto mais me mantenho na linha mais fácil vai ficando fazer isso. E se eu já sei disso, qual o sentido de continuar como estou?...Foi aí q me apareceu um anjo http://www.larasulianno.com/...contei pra ela meus sufocos...ain q mlher maravilhosa gte..(meio GAY né?) rsrsrsr
Claro que isso não pode ser feito indefinidamente, afinal toda corda tem um limite e se não afrouxarmos de vez em quando ela se parte! Mas esticar um bocado de tempos em tempos não faz mal a ninguém e é justo disso que estou precisando agora. Ajustar as coisas...um dia de cada vez ...Aliás já tem um tempão que estou precisando, só que sabe-se lá porque não tomei essa atitude...
Como diria uma amiga: "ADIAR A AÇÃO É ADIAR O RESULTADO". E eu já adiei demais.
A vida não é um ensaio meninas. Só temos essa vida para viver, então a hora de fazer é agora! Estou decidida a mudar e vc?Oq tem feito pra afrouxar a corda?
Post longo NE?Qse um desabafo rsrsrsr...SORRY GIRLS!!!
Bjus com carinho
Eliane

Bom vamos ao dia de ontem:

5:00...Shake...akele rsrs
8:00...Pão integral 12 grãos com peito de peru e cottage (semana q vem tiro ele)
11:00..Lentilha com fgo desfiado,salada de abóbora com vagem,alface e tomate
14:00..Peito de peru com cottage e torrada integral
17:30...Fgo desfiado com milho (ia fazer sanduba...esqueci o pão...eita lerdeza)
20:30...Peixe ensopado com arroz integral (pouco 2 colh só)...semana q vem 0 carbo dps das 17hs ...Ordens da minha consultoria...comi um punhado de amendoim torrado (afff)

Suplentação pós treino...OK
Ontem só fiz 3 exerc pra costas...minha Epcondilite ataca novamente e prof e fisioterapeuta me deixou de molho dos exercícios superiores...mais essa semana...mais uma Ultra pra fzer...bora lá né?
No mais foi isso...Bjoka da  Lillica (adóóóóro) 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amoooo essa música!!!Ouçam

http://www.youtube.com/watch?v=kzxoQ9rbDAA&ob=av2e

Desafio da Betty Boop...OFICIAL





Bom dia amigas amadas!Vou pra praia assim:Q nem a Betty!!!
Hj 20/09....Agora é OFICIAL...Pedreira q vem por aí...Mudar meu corpo em 12 semanas?Será q eu posso?Claro q sim só depende de mim.Eu sei q eu posso...eu consigo...se vou ganhar é outros quinhentos,o mais importante pra mim nesse momomento ñ é ganhar o prêmio nem mostrar q sou "melhor q ngm"...é mostar pra mim msma q eu "posso ser melhor"q eu msma...Bom hj começa oficialmente e bora lá q o negócio q vem pela fte vai ser dureza...de hj até 13/12...me adaptar ao treinos e mudanças no cardápio (nem tanto pq ñ vou radicalizar) só vou mudar uma coisinha aki outra ali...fazer troca inteligentes...SACOU?Bom sem mais...mais bora colocar o cardápio de ontem:

5:00...Mesmo shake sagrado de todo dia (pensando em adaptar)
8:00...Pão integral com ovos POCHET da Niuara rsrsrs
11:00...Peixe assado q sobrou d domingo (tava mais saboroso) salada de vagem e arroz integ com ervilhas
14:30..Panqueca da Liv e 4 castanhas
18:00...Fgo desfiado com batata
21:00...Farofa funcional (vou colocar receita),feijão

**Farofa funcional:
2 Colh de aveia
1Colh de quinoa
1Colh de farelo de trigo
1 Ovo
1 Cebola (opcional)
Temperos a gosto
Coque o ovo numa frig com um sujinho de azeite...jogue os temperos...assim q virar uma fritada,corte 1 cebola(pra qm gostar) dps acrescente as farinhas e mexa bem...Fica uma delícia e detalhe (fibra pura)

**Treino de pernas ontem na adcm...suplementação pós whey+creatina+dextrose


Perna (Ênfase em quadríceps) + Glúteos:O peso depende do meu dia rsrsr
Extensora: 3x12-15
Leg Press: 3X12-15
Agachamento  3X10 com pés paralelos ao ombro e 3X10 sumô
Adutor: 3X15
Flexor deitado: 3x15
Gluteos - extensor na polia baixa: 3X12-15
Gluteos - 4 apoios no smith (se não for possível, fazer com caneleiras): 3X12-15

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

18/09...Domingão!

Bom dia meninas...Domingo tranquilo acordei as 6hs da manhã...é...esse costume de acordar todo dia as 4hs...ñ me faz perder o costume de acordar cedo nos finais de semana...massss enfim...Hj foi meu dia OFF de treino e da dieta...como diz meu nutri...só posso escolher uma rfeição pra comer no OFF então sempre escolho a noite pq lá vem ela...PIZZA...E domingo me permito comê-la rsrsrs...Amanhã 20/09...começa "OFICIALMENTE O DESAFIO"...http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/09/desafio-da-betty-transforme-seu-corpo.html...tô dentroooooo ...dentraça...qro mudanças pra ontem...qdo fui bater a foto vi q precsio msmo acordar pra vida!Bom queixas a parte ...hora de agir:

7:30...Shake de proteínas (o de sempre)
10:30...Pão integral com peito de peru e creme de ricota
13:30...Peixe assado,arroz integral e salada de alface
16:30...2 fatias de qjo minas
20:30...2 fatias médias de PIZZA...presunto e mussarela

Amanhã tdo novo de novo!
Bjus e fikem com DEUS....Ahhh vou colocar a fotinha do  peixe q fiz (delícia)...o dps ñ rolou...a máq descarregou...M@#$%&

sábado, 17 de setembro de 2011

Ontem e Hj...atrasada 16 e 17

Boa noite galerinha do bemmmm..Mais do bem msmo!Deixa eu falar de ontem q foi mto tranquilo qro dizer qseee tranquilo se ñ fosse um treinaço de pernas q fiz...CARACA dói tdooo até a unha do dedão...treinei pernas completas...qse morri nos agachamentos agora simmm sentindo akela dorzinha gostosa d qdo subi os andares do meu prédio ter q me apoiar..mais mtoooo bom msmo...Vamos ao cardápio de ontem:

5hs...Albumina+aveia+quinoa+banana+leite de soja ZERO
8hs...Pão integral+peito de peru+creme de ricota
11hs...Macarrão integ+atum+saladas (couve-flor e moranga)
14 hs...Peito de peru+Cottage+maçã
17hs...Pão integral+peito de peru
20 hs...Fgo grelhado

Suplementação pré e pós tudo OK!


Hj ...Acordei qrendo ser essa aí da foto...ahhhh www.larasulianno.com/ hj  foi meu dia de mulherzinha...faxina...salão e afins... hj dps de mtoooo tempo...fui pra acdm...qm sabe assim meu sonho se torne real...SONHOOOO!! Aiaiaiiai sabadão frioooo lá vai eu...com minha roupinha fitness,minha coqueteleira e tdo mais...Treino mega power superiores completo...qr dizer qse completo...rsrsr dps 1h...isso msmo 1h de corridinha 8.5 na esteira..Bão tbm!!!

Até agora alimentação tem sido assim:

6hs...Shake de proteína (akele de todo dia) albumina e etc
8:30hs...saindo pra acdm...pão integ +creme de ricota+peito de peru
11:30hs...Fgo grelhado+arroz integ+salada alface com tomate
14:30hs..Pão integ+qjo minas
17:30 hs...Iogurte 0% com castanha
Agora...20:30hs...pretendo comer frango com salada...

Até aki foi assim...Obgada GIRLS lindas!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obgada Camilinha

Obgada http://camilatraining.blogspot.com/2011/09/dia-28.html...pela juda...descobrindo esse mundo agora rsrsrsr

Obgadaaaaaaa

Obgadaaaaa http://camilatraining.blogspot.com/2011/09/dia-28.html...por me ajudar

Eu qrooooo mto isso pra mim rsrsr...Difícil? Sim...Mais ñ impossível...META:Foco e Disciplina=SONHO!

Aiaiai...Q SONHO meninas babem q nem eu...babando o teclado

Ontem foi assim:

Olá FACEAMIGAS,BLOGUEIRAS,MAROMBEIRAS,COMPANHEIRAS....por aí tá tdo bem né?Akitô indo remando...remando...mtooo tenso 1 semana tentando adaptar a uma dieta pra poder começar dia 20/09 (gde dia!) com tdoooo...Parece até contagem regressiva pra virada do ano! rsrsrs...animadíssima e focada...como já disse antes...partindo do principio q se trata de um desafio em grupo,esse pra mim tbm é bem pessoal...qro mudanças!Meninas ontem ñ treinei...tive dentista (1:30hs) deitada na cadeira trocando tdo q podia...pensei sair de lá sem dentes...hj uma dor insuportável e nervosa...massss fazer oq né?Bom ontem meu dia (dieta) foi tranquilo até q...saindo do dentista (ñ pensei q fosse demorar tanto) mega fome...qse passando a h da minha penúltima refeição...tive q comer BISCOITO de POLVILHO...isso msmo...ñ conseguia nem podia mastigar nada...até pq a única coisa q tinha disponível (1 padaria aberta as 21:00hs) foi nesse msmo...mais sem exageros...só q eu ñ qria,mais enfim...cheguei em casa e bati uma proteina com banana e aveia...no final deu tdo (qse tdo certo)...Bom meninas por hj é só!

Ontem foi assim:
5:00...Shake cde albumina (écaaa) rs
8:00...Pão integral com creme de ricota e peito de peru (seg volto pras panquecas)
11:00...Saladas de vegetais e alface,arroz integral e fgo grelhado (dispensei a batat frita do cardápio)Ô Glória
14:00...Iogurte 0% e 5 castanhas do pará
17:00...Peito de peru com cottage
21:00...ALGUNS BISCOITOS DE POLVILHO...(hj méu céu da boca tá insuportável)
22:00...Shake de albumina com clight de uva e quinoa (bãoooo)





Até q assim ficou uma delícia!!!!

Bjus e fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meninas do meu coração!!!
Amanhã mais novidades com minha dieta e meu mega treino q minha mega CONSULTORA on line me passou....me passou...chocada com 1 semana (qse 1 semana) já vejo q posso mudar!!!Obgadaaaa!!!

Bom dia amorecas!!!!

Pois é ando meua sumidinha daki msmo...falta de tempo as vz....mais ñ posso tenho q ter foco e disciplina...afinal de contas o desafio oficial começa dia 20/09...Tenho q tá mega preparada psicologicamente e espiritualmente...Meninas vcs ñ podem acreditar essa noite sonhei q estávamos todas em SPaulo numa mega balada...Todas as SA lindas de longo (coisa chique msmo)...acabou a festa fomos pra uma praia (num sei onde em Sampa)...Seria Guarujá? E nos acamos meninas trocamos idéias,receitas e mtasss dicas...no final da balada teve sorteios de suplementos e moda fitness...maiso barato...qm sabe agte num realiza rsrsrsr

Bom ...deixa colocar aki como foi minha alimentação e treino pra vcs:

**Ontem foi posterior de coxas (ñ consegui nem por reza fazer o STIFF) num sei oq ele tem contra mim gente ñ consigo fazer esse movimento...pq será?No mais fou glúteo...estourada mta dor hj (ahhh akela dorzinha q eu ñ sentia tá aparecndo)rsrsrsr

Bom meu dia começou logo as
5:00...Albumina+leite de soja e aveia
8:00...Pão integral com peito de peru e creme de ricota
11:00...Mtaaaa salada+filé de frango+macarrão integral
14:00...Iogurte 0% com 4 castanhas do pará
17:00...Creme de ricota com peito de peru (trouxinhas)
18:40...pré treino...whey+creatina+dext....(começo meu treino as 19hs)
20:30...Pós treino...whey+creatina+dextrose
21:30...Em casa 100grs de fgo cozido

***Bom meninas foi assim meu dia...semana q vem minha ma´q fica pronta começo postar fotos...Ahhh meu cotovelo ainda dói mtooo;Ultrason amanhã pra ver como tá...(há pelo menos 2 meses q ñ treino superiores)

Bjus no coração

sábado, 10 de setembro de 2011

De boa!!! O macacão é meooOoOo

Bom diaaaa girls...meninas hj acordei mais animada...tomei meu café da mnhã e tô aki pensando com meus botões...vou ou ñ pra GYM...pq amnhã as 9hs tenho uma corrida de 9KM e ñ posso forçar mto...essa é a antepenúltimo do RUNKING e eu ñ posso vacilar...minha colocação tá boa!Vcs devem tá se perguntando...pow Eliane...vc corre?Corro sim meninas e corro pra vencer...Nem sempre é assim....rsrsrs...mais nem tdo se pode ganhar né?Olha na vdd estou mtooo animada pro desafio da Dany Castro..http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/09/desafio-da-betty-transforme-seu-corpo.html...mais feliz ainda com a mega consultoria da Lara Suliano http://www.larasulianno.com/é isso msmooo ela vai me orientar hehehehe...tô chiq num tô...ainnn qta responsabilidade!Bom a partir de segunad coloco meus treinos e dieta pra vcs acompanharem...No mais é isso garota lindas!!!Bjus em todas e fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Decidida

Heloow girls...Decidi mudar e dessa vez é pra valer..eu e as meninas do SA vamos participar de um desafio da Bety...Mudar meu corpo em 13 semanas...Num é o máximoOoO...Bora então com FOCO e DISCIPLINA ...Gatinhas tamo na área...a partir de amanhã...começar a postar fotinhas das comidinhas e das evoluções...Agora partindo pra guerra...1 dia de cada vez...PRA SEMPRE!!!