terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projeto Ano Todo!

Entonces meninas....Bom dia!Hj vim aki falar pra vcs de uma coisa q me encuca demais:Pq a gte (eu) só penso em estar bem no verão,carnaval,natal,ano novo...pq ñ o ANO TODO?Pois bem pensando nisso resolvi adotar um método...Projeto Corpão o Ano Todo...Vou estipular metas pra mim entenderam?Essa 1º passo é pro Carnaval...afinal de contas qm ñ gosta de ligar a TV nos desfiles da escolas de samba,até msmo qm tira férias na praia e ver aquelas Deusas exibindo os corpões...ahhh t´mais aí vc vai me dizer:Ela tem grana e pode estar assim...aí eu respondo:Será q ela come fast-food e besteiras o ano inteiro?Claro q ñ né gente HELLLOOOWWWW...elas comem sim ...se dão ao luxo são normais ...ahhh mais voltando ao assunto...aí tá...acabou carnaval...vamos agora pro Projeto Semana Santa ...hummm chocolate,bacalhau,canjica qm ñ gosta?Eu adooooro!...Acabou a semana santa...Projeto Inverno....isso msmo inverno...num é pq tá no frio q vou relaxar ou vc vai pra academia de legging de lã e cardigan de tricô?...eu num vou...meninas vamos nos manter focadas o ano todo,estipulando metas...como estou hj,onde qro chegar?Tô numa agora de me amar...(mais se pder melhorar agradeço)...ajuada aí né?...Vamos manter nossa alimentação saudável...eu escolhi ser assim...Dieta spreeee pq na vdd essa foi a escolha q eu fiz...seria bem mais fácil sair do trab ir direto pra casa e sentar na fte da TV com uma bela porção de comidas gostosas e engordadtivas...MAIS EU ESCOLHI SER SAUDÁVEL!...Vamos manter a linha e qm sabe pensando assim dessa forma o Ano todo nada fica tão restritivo q a gte ñ possa suportar....1 dia de cada vez...pra no final de tdo a gte tá linda,saradas e com nossas metas alcançadas (apesar q a gte nca tá satisfeita...massss tdo bem) vamos agora a algumas dicas sobre alimentação?....

Dieta para hipertrofia

A dieta é o alicerce de qualquer rotina para ganho de massa muscular ou perda de peso. Independente do seu objetivo, seguir uma dieta adequada é mais do que vital para atingir os seus resultados. Veja algumas dicas extremamente úteis ao montar a sua dieta para hipertrofia.

- Número de Refeições por dia
O ideal para quem deseja ganhar massa muscular é fazer de 5 a 7 refeições diárias, para manter o corpo abastecido com os nutrientes corretos durante o dia todo, proporcionando um ambiente anabólico para a hipertrofia muscular.

- Refeições de Verdade
Nada de comer qualquer coisa e dizer que fez uma refeição, comer uma fruta ou uma barra de cereal não é uma refeição nem para quem deseja perder peso(Não preciso nem comentar sobre biscoitos e etc, não é mesmo ?). Inclua alimentos funcionais para o seu objetivo em TODAS as refeições, ou seja, muita proteína e bons carboidratos a cada e qualquer refeição.

- Calorias
O número de calorias é muito importante quando o objetivo é ganho de massa muscular, se você realmente deseja crescer será necessário ingerir mais calorias do que você gasta, mas é muito importante consumir estas calorias de comidas boas, como frango, atum, batata doce, leite, ovos, verduras e frutas, do contrário tudo o que você conseguirá é conquistar uma barriga.

- Uso de Suplementos
Suplementos foram feitos para facilitar a sua vida. Conseguir todos os nutrientes necessários através da dieta as vezes se torna difícil, quando uma pessoa tem uma rotina muito corrida e a alimentação correta se torna inviável. O uso de shakes proteícos e substitutos de refeição podem ser uma alternativa.

- Conclusão
Estas foram algumas pequenas dicas de como formar a base da sua dieta, que por sua vez será decisiva em seus resultados. Antes de pensar em treinos mirabolantes ou suplementação pesada, preste muita atenção a sua dieta e aqui em nosso blog informação é o que não falta. Bons treinos!
 
Receitinha de hj....meu jantar de ontem:Refeição extremamente saudável, com muita proteína, e com poucas calorias, gorduras e carboidratos.

Ingredientes:
5 Claras de Ovo
100g Atum Ralado em Conserva

Modo de Preparo:
Frite a clara em uma frigideira antiaderente, sem óleo e depois faça o mesmo processo com o atum. Cozinhe cada um, separadamente, depois de pronto misture-os. Tempere com sal e pimente a gosto.

Informações Nutricionais:

Calorias: 273 kcal
Proteínas: 41,35g
Carboidratros: 3,63g
Gorduras: 9,85


Receita testada e aprovada, pode-se usar batata-doce para acompanhar e aumentar a quantidade de calorias e carboidratos.

(Pra qm qr ficar grandona) rsrsrsrsrsr














5 comentários:

  1. éna realidade temos que estar bem consigo o ano inteiro, mas acho q verão chama bem mais neh....

    mas to contigo nessa, temos q ta lindas maravilhosas o ano todo...

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas viu! Me enquadro nas que querem ficar grandonas..hehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tõ contigo lili!! é o ano todo..em parcelas mas o ano todo neh.. rs
    saudades lindona.
    O trampo e os afazeres na correria do dia a dia eu tive que sumir!!
    Mas agora tô relaxando um pouco, vu ter que sair do trabalho por causa do horário da faculdade!
    Depois do carnaval estarei mais presente.!!
    bjokas gatona

    ResponderExcluir
  4. Adorei... É isso aí to contigo no projeto ano todo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post também acho que cada refeição devemos comer alimentos de qualidade!!

    ResponderExcluir