quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Opaaaaaaaaaaaaa...Voltando ao foco!!!!

Hj mais q nunca qro de volta meu FOCO e minha determinação...Dpa de passar por tanta coisa,tanta provação...gente num é possível q ele me abandonou...ñ...ñ...ñ eu ñ acredito...logo vc q andava tão pertinho (lado a lado comigo) oq houve...oq eu fiz pra vc fazer assim cmgo...qro vc de volta pra ontem!*-*...TEAMO e te qro pra sempre comigo
.Minhas amigas SA me ajudam sempre e me dão força qro mostrar pra elas e pra mim mesma q "Se eu quero...eu posso...eu consigo!!!" Essa foto da Michelly mexeu mto comigo...vamos em frente!


PARA PENSAR
“Nada há de mais precioso que a saúde. Á  sua conquista importa dedicar o nosso tempo, o nosso suor, toda a nossa vontade, porque sem ela a vida torna-se insuportável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário