sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha dica de hj é:

Olá meus amores...ando lendo mto,pesquisando e tentando entender o significado da alimentação correta em nossa vida!Bom agte v tanta coisa né?Sakes...comidas e pode q ñ pode...q deve e q ñ deve-se comer qdo o assunto é ganho de massa...perda de gorduras e afins...bom pensando nisso resolvi postar tdo q eu achar interessante pra gte q treina msmo de vdd....eu nos meus tempos de gordinha (acreditem já pesei 74kg com um BF 40%)...Ô TREVA....esquece isso é passado...me preocupava mtooo com kcla e tal...hj eu me preocupo mais com o valor nutricional...tipo grs de gorduras trans...valor protéico doq com calorias propriamente ditas...pode ser q eu esteja errada massss hj é assim q eu penso...1 copo de suco de laranja tem qtas cal?...1 copo de coca-cola (argh) :(...0cal...ql vcs preferem? Sendo assim achei esse calculo bem interessante...espero q gostem....ahhh só pra frizar,ontem foi tdo conforme planejei...mais como sou mulher ...tenho meus dias de TPM nem tdo foi perfeito...comi 1 quadradinho de chocolate 1/2 amargo...o resto ...beleza girls...olhem isso:As pessoas precisam de uma motivação para perder peso e do ano que começa é uma oportunidade para isso 2012 já começou...tira essa bunda do sofá e vamos partir pra guerra ñ podemos ter pressa a mudança de comportamento é a base da perda de peso saudável e bem sucedida. E ela leva cerca de três meses para se estabelecer

REFEIÇÃO PRÁTICA E ANABÓLICA!!

Uma refeição líquida é um grande aliado das pessoas com sérios dificuldades em consumir refeições sólidas, seja por falta de tempo ou apetite.
Extremamente simples, porém prático e o custo x benefício é muito superior a qualquer substituto de refeição no mercado. <<RECEITA:>>

- 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura
- 100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura
- 28g albumina – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura

Qualquer um pode preparar e os valores nutricionais são de botar inveja em qualquer substituto de refeição caríssimo!!

Quantidade total de proteínas: 51g
Quantidade total de carboidratos: 87g
Quantidade total de gorduras: 7,2g
Quantidade total de calorias: 634 kcal

Apesar da quantidade de calorias seja um pouco alta, as mesmas são de ótimas fontes e perfeita para quem busca massa muscular.
 
Ahhh e tem mais:
Você sabia??
Uma castanha-do-pará por dia garante a quantidade ideal de selênio que o organismo precisa. O selênio combate os radicais livres e o envelhecimento celular, garantindo uma vida longa e saudável...#FICADICA!

Bjos anabólicos gatonas...boa sexta pra vcs!

2 comentários:

  1. Muito boa as dicaaas....
    me segue...beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo castanha do pará... tenho q tomar cuidado para não comer demais e passar da cota de selenio diaria pra mensal, kkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir