sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bom dia girlssss

Tdo tranks né?Nossa ontem foi dia "mega punk"minha epicondilite ainda insiste...dói pra CARALEO...ñ posso fazer nenhum exercício pronado...e supinado só com ajuda do prófi...mais enfim...bora queimar as pernocas no leg,agachamento...ralar o abdomem na prancha"q ñ é de surf"...e tentar pelo menos chegar num corpitcho bacana...pq afinal de contas...verãozão tá aí e tbm num é por causa dele ñ...é por mim mesma.Gripeeee atacada da rinite...narinas vermelhas q nem as renas do papai noel...sabe q uma vez qdo era crinança...ouvi dizer q as renas eram um bando de viadinhos?será?Ops olha o Bulling (num tenho $$ nem pra suplemento qm dirá pagar indenização pra Papai Noel!Meninas no mais é isso...minha alimentação tá banana...segurando ao máximo a compulsão e vamos embora (pro bar ñ) pra acdm...q a vida segue...e vem maissss um final de semana por aí...O meu...PROMETE!Bjussss

2 comentários:

  1. Liii eh isso aiii, a gente fgerra um pedaço e treina o resto neh,,,

    Poxa com treinos tao puxados sempre ferroa lguma coisa, esses dias meti a canela num aparelho, dava dor ate p pisar dai INTESO no braço hahah e assim vamos q vamos!

    Obrigada pela visita ao meu blog, tmb adoro o teu

    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oie... passei para conheçer ...teu blog. Vou te seguir.....hheeeh
    beijocas

    ResponderExcluir