terça-feira, 23 de agosto de 2011

Boa Tarde girls

Hj 23/08/2011...Eu me desafio:
Bom pelo menos assim espero...meninas cansei de ficar na mesmice e tentando seguir a linha fina...Hj começo meu desfio pessoal...Nada de doces,fast food,nadaaa q me faça ficar fora de forma...hj re-começo...Qro e preciso de foco e nada melhor do q estar aki compartilhando com vcs!Pra começar...ontem e hj ñ fui nem vou na acdm treinar...mtaaaa dor no cotovelo direito...suspeito ser uma tendinite...coisa chata...mais hj o Ortopedista vai diagnosticar...certo?Vamos ao q interessa...Vou começar postando spreeee minha alimentação...estejam a vontade pra opinar ok?Bora lá então...hj vai ser assim:

7:00hs
Pão integral
Qjo cottage
Peito de peru

9:40hs
Banana e castanhas

11:00hs
Batata doce
Fguinho grelhado
Saladas de vegetais
Laranja

15:00hs
Gelatina de uva
Iog 0%....receitinha da Dany (delícia)


18:00hs
Sanduiche de pão integ com fgo

21:00
Bolo protéico de carne (inventei essa receita...dps posto aki)
Como dito hj ñ tem GYM...triste mais feliz...meu corpo precisa de um descanso rsrsrsrs
Ops:Resisti aos doces!
Bjus meus amores

Lillica












Nenhum comentário:

Postar um comentário