quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quinta de novo!!!

Bom hj é quinta -feira de novo...andei meia sumida...a grippe me pegou de jeito...afff...nem com vacinas ela vai embora...Nossa hj estou mega cansada...dps de qse 2 semanas sem acdm...voltei com akele gás...só q o corpo ñ responde...Ontem meu dia foi bem lightzinho rs...De manhã meu café foi as deliciosas panquecas de banana com ricota,1 pera de colação,almocei batata doce,salada verde (alface e agrião)...comi um franguinho grelhado,a tarde meu iog com morangos e aveia,antes da acdm a noite banana e clara de ovos (arghhhh) delícia,mais vou acabar enjoando,e qdo sair da acdm cheguei em cada e comi um quibe de ricota feito com aveia...maravilhosooooo..2 laranjas   afff...como tavam azedas rsrsrsr....enfim fui dormir e tô mega com sono ainda...acho q falta suplemento na minha alimentação...vou ver oq faço pra providenciar...qm sabe assim ñ crio um gás...Bjus a todas fikem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário