Follow by Email

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quarta-feira geladaaaa!!!

Boa tarde meus amores...putz semaninha gelada essa ñ?
Bom tô aki pra deixar meu bjo e dizer q acabei de almoçar uma comidinha bem leve e saudável (estou me adaptando a essa nova fase rsrsr)...tentando entrar na linha...mais como nem tudo são flores...mega gripada...por mais q tome minhas vitC e meus multi e poli vitamínicos...ela insiste em me perseguir...mais ela vai embora pra onde nuncaaa deveria ter saído...No mais é isso...tô aki pesquisando alguns BLOGS algumas páginas pra ver se fico mais antenada com o mundo "FITNESS"...no mais é isso...Boa tarde!!! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário