sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Se eu falei...Tá escrito

Bom meninas e meninos é assim:Se eu falei tá escrito...prometi e agora vou ter q cumprir...coloquei essa meta e vai ter q ser pra....ano passado...adiei pra esse ano...agora fica pro ano que vem...ops mais falaram q o mundo vai cabar...CÉUSSSSS e eu ainda nem fui a Dubai...nem conheci o Fred do Fluminense...nem ganhei na Mega -Sena...mais enfim o mundo ñ acaba...qm acaba somos nós....vamos ao q interessa....tô fazndo tudo mtooo certinho...treino bacanérrimo como já disse (dps eu posto) dieta cíclica de carbos(dps eu posto)...isso msmo ciclando os carbos pra ver oq acontece com esse meu metabolismo tartaruga....pq tá defícil né meu filho vamos animar...minhas refeições vão ser baseadas em alguns suplementos...genteeeee os olhos da cara ....mais fiz uma comprinha pela GROWTH e esperando anciosa pra chegar...ahhh comprei na loja da Trika Lopes tb da REDESMAM...whey com precin q cabe no meu bolso...lendo e relendo alguns blogs,vendo oq posso aproveitar e oq ñ serve pra mim ...afinal nem todo mundo é igual...imagina se todo mundo gostasse de amarelo...afff...mais efim copiando umas receitinhas maraaaa hj 2 de sobremesas bem lights pra qdo bater akela vontade de doce....e uma foto q MEOOOO DEOSSSSSSSS olho tds os dias pra me inpirar...com vcs....

Bella Falconi...essa é pra olhar sair da gym e voltar kkkkk vamos lá gente botar o corpo pra funcionar:


Opa ...já ia me esquecendo da receita


Vamos lá o marronzinho seria BRIGADEIRO DE COLHER PROTÉICO:
By Nutricionista Juliana Pansardi
2 colh de leite em pó (usei MOLICO)
2 colh de whey (usei de baunilha...pode ser de chocolate)
1/2 colher de cacau em pó
1 colher de água
Mistura bem até ficar homogêneo deixa na geladeira de um dia pro outro...por cima salpiquei amendoim moído,pode ser castanhas tbm...delíciaaaa

O rosinha seria meu PETIT SUISSE (danoninho)
By Num sei qm me ensinou...acho q foi a Dri Breyer kkkk
300grs de ricota fresca
10 morangos lavados e congelados
1/2 pacotinho de suco clight
1 caixinha de gelatina ZERO sabor morango (fazer conforme instruções da embalagem,só q com metade da água) deixe a gelatina esfriar,coloque tudo no liquidificador e bata bem por uns 5 min...despeje em tacinhas ou forminhas e leve a geladeira de um dia pro outro...enfeite com morangos...fiz essa msma receita com maracujá...fica tipo uma mousse.

Por hj é só vou ficando por aki...bjo bjo pra vcs...té mais!

3 comentários:

  1. Diliça de receitinhas! Hahaha...me leva pra Dubai?! Eu querooo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso ae!!! Falou, tá falado!
    Que delicia de receitinha!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. deu contade esse danoninho... preciso fazer rs

    e bora cumprir meta!
    bjo

    ResponderExcluir