domingo, 17 de junho de 2012

Pois é vamos lá...voltando com tudoooo
Dps de me animar a participar de um desafio de 12 Semanas...do Blog da Dany Castrohttp://www.queriaserabettyboop.com.br/search/label/DESAFIO%20DA%20BETTY...junto com a Rede Smam...criei pra mim FOCO e determinação...Dieta e treinos andam juntos...agota mais juntos q nunca...Voltei sobre a consultoria do meu amigo...consultor e psicólogo (isso msmo...PSICÓLOGO)...pa pra aguentar minhas fases...só msmo ele né Sr.Mestre...carrasco paulo Zullu...aki tá ele https://www.facebook.com/paulo.zullu...entrem...contratem e fikem a vontade.Meninas é o seguinte...eu preciso muitoooo disso aki e de vcs pra me manter forte...Por isso voltei!!!!Espero q gostem dos posts...vou colocando meu dia-dia aki pra vcs....e tipo a dieta foi feita pra mim...pq cada um tem um objetivo...uma estrutura corporal...um biotipo...sendo assim...a minha dieta foi feita baseada nas minhas necessidades...masss se alguém qser tirar a base ...fikem a vontade...Hj qria falar um pouquinho sobre CELULITE....todo mundo já sabe...mais ñ custa nada lembrar né???

Como Acabar com a Celulite em 4 Passos
Tem q seguir meninas!!!

 
Abaixo estão 4 dicas que vão auxiliá-lo(a) em sua árdua batalha para acabar com a celulite. Como dissemos, eliminar celulite é um processo demorado, com resultados variados, mas é importante você observar estes pontos se quer mesmo acabar com a celulite de uma vez!

  1. Pratique uma atividade física — atividades físicas fazem bem para o corpo todo. Não podia deixar de ser, então, um grande auxílio para eliminar celulite.
  2. Beba (muita) água — além de ser saudável, a água ajuda na hidratação e metabolismo celular, além de promover a eliminação de toxinas do corpo.
  3. Controle o peso — o aumento de gordura corporal é seu maior inimigo para acabar com celulite. Olho na balança!
  4. Alimente-se bem — frituras, doces, embutidos etc. são outros vilões. Evite-os!

Eliminar Celulite com Saúde é a Chave!

Lembre-se. A celulite é causada pelo aumento do tecido gorduroso sob a pele, que acarreta alterações na circulação e aumento do tecido fibroso. É possível utilizar produtos e técnicas auxiliares para acabar com a celulite, tais como cremes, bermuda anti celulite etc., mas lembre-se que seu corpo é seu maior patrimônio. Nada de tentar soluções mágicas pois, como sabemos, elas não existem!

4 comentários:

  1. Ahhhh!!! Preciso comentar e cobrar, como combinamos! Tudo em cima ai? Olha a dieta, não sabote os treinos, quero te ver vencendo esse desafio, hein! Se não todas as 300 mulheres, vai vencer a si mesma! Eu confio em você! Bjs

    ResponderExcluir
  2. eba lika....otimo post...miga linda bjos

    ResponderExcluir
  3. Aii força na peruca.... estamos juntas nessa...hahaha!!
    Mas vou te falar...o psicológico é o mais importante!!

    ResponderExcluir
  4. legal ter vc de volta! vou te acompanhar!!!

    ResponderExcluir