sábado, 23 de junho de 2012

Dia dia de uma ....Sarada!!!



Bom dia meninas...tudo bem com vcs né...meninas e meninos...tipo assim...descobri q pra ter um BLOG preciso de tempo...e isso ñ to tendo porK...gte a vida é msmo mtooo corrida...acordo as 5 da manhã...faço algumas coisinhas...saio pro trab...trab até as 17hs...saio pra acdm...seg...qta e sexta saio da acdm vou pro pilates...isso aeeeeeee tô fzndo PILATES pra ver se dá um UP...tipo o PILATES gostei?vou mentir ñ...é bacana...mais tipo...é mtooo tranks...sem barulho na cbça...sem gte suada...sem anilha caindo no chão...é mais um meio relaxamento dps da musc...mais tem dias q a prof pega pesado...saio d elá um bagaço...mais tô gostando...ainda ñ amo...Gosto :(....então meninas é assim vida corrida...treinos intensos...dieta má o meno...digoa assim pq segunda feira...tdo novo...nova fase do treino né?https://www.facebook.com/paulo.zullu...e tdo vai ter q sair conforme planejamos...senão o caldo entorna...hj vou deixar aki alguma dica bacana e vou postar umas coisinhas q como durante a semana...e fica assim...q fikem tds a vontade pra ler e comentar...e assimmmm q der tempinho (q nem hj sabadão de manhã) venho aki postar...ahhhh só tô aki pq ñ fui treinar hj....mega dolorida...meu corpo pediu PINICO....

Hj queria falar isso pra vc

A refeição que antecede o treino é uma das mais importantes do dia, por isso aprenda o que é necessário comer para obter um ótimo treinamento!

Nível iniciante:
Mingau de aveia com água ou leite desnatado (extrato de soja) acompanhado de morangos  e um sanduíche de pão integral com queijo tipo cottage.
Nível intermédio:
Arroz integral com peixe, uma fatia de queijo branco e uma maçã.
Nível avançado:
Batata doce ou arroz integral ou macarrão acompanhado de peixe ou peito de frango.
Exemplos de refeições líquidas 10-20 minutos antes do treinamento, normalmente utilizado em nível avançados, apenas:
Whey Protein com maltodextrina, MCT, BCAAs, Glutamina e HM-B.

Em uma última dica, porém não menos importante, devemos ter atenção especial a hidratação. Fato esse que deve acontecer não somente no treino, mas antes e depois também, conferindo uma tonicidade adequada ao sangue, uma volaridade adequada e a reposição de fluídos perdidos.
A hidratação pode ser feita de diversas formas, desde a mais simples, com água (que inclusive é a mais recomendada) até os chamados isotônicos (repositores de eletrólitos) e, claro, o glicerol em alguns tipos de casos específicos.Entocesss como dito, a água é o mais indicado (mais barato e mais simples também) conferindo ótimos resultados.
A gte q vive na acdm devemos nos hidratar cerca de 2-3h antes da atividade física com o equivalente a 200-500ml de água, podendo a quantidade variar de acordo com as necessidades e vontades de cada um, caso necessite de mais água.
E aí, o que está esperando para iniciar uma alimentação correta antes do seu treino?



 


2 comentários:

  1. Vivo nessa correria tambe, academia de manha e artes marciais na parte da noite... como cansa

    ResponderExcluir
  2. Muito boas dicas! adorei!

    força aih pra nova semana! tb vou voltar pra dietaaa rs
    bjoo

    ResponderExcluir